1 Forma Simples de Reduzir O Risco de Diabetes

A Diabetes é uma difícil diagnóstico, especialmente no início, como você aprender tudo do dedo aponta para a contagem de hidratos de carbono. Se você está saudável e não tem diabetes, você vai querer ficar desta forma. Se você tiver uma história familiar de diabetes, é muito importante para gerir o seu risco para esta condição.

Quando nos referimos a “diabetes” estamos referindo-se sobretudo a diabetes Tipo 2 (DM2), porque:

  1. É mais comumente diagnosticada em adultos, comparado com Tipo 1 diabetes
  2. Ele resulta de uma combinação de fatores genéticos que você não pode controlar e ambientais, fatores que você pode controlar.

Se você quiser saber mais sobre a diferença entre os dois tipos de diabetes, verifique as 25 coisas que você deve saber sobre diabetes. De acordo com a Associação Americana de Diabetes, a lista de fatores de risco são a idade, a etnia, o gênero, a história da família, peso, distribuição de gordura, o sedentarismo, a hipertensão arterial, o tabagismo e assim por diante. Hábitos alimentares como beber grandes quantidades de bebidas açucaradas não tem a sua própria chamada de-fora como um fator de risco, mas deve-se?

O que a Ciência Diz Sobre Bebidas Açucaradas

Em uma interface intuitiva avião, sabemos por bebidas açucaradas são mal—eles estão cheios de calorias vazias que contribuem para o ganho de peso. De fato, a pesquisa mostra que não devemos comer menos calorias para compensar as calorias que ingerimos através dos líquidos corporais. Ao longo do tempo, essas calorias líquidas contribuir para o ganho de peso, um conhecido fator de risco para o DM2. Mas não termina aí—agora há boas evidências de que os links de beber grandes quantidades de bebidas açucaradas diabetes. O que é uma potencial explicação?

Líquidos açucarados, como refrigerante rapidamente pico de glicose no sangue, pois o açúcar é rapidamente absorvido para a corrente sanguínea. Seu pâncreas sente isto e envia uma grande quantidade de insulina para levar a glicose no seu sangue de volta aos níveis normais. Com o tempo, esses picos de glicose no sangue e insulina, além de acúmulo de gordura, faz com que seus tecidos para se tornar mais resistente à insulina (não é bom!). Faz sentido que beber mais bebidas açucaradas pode aumentar o seu risco para DM2, mas há mais evidência para apoiar isso?

Pesquisadores da Universidade de Cambridge recentemente estudou como as pessoas do consumo de bebidas adoçadas com açúcar afetou o seu risco de contrair diabetes. Para o seu estudo, “adoçadas com açúcar da bebida”, incluído refrigerante, açúcar, leite adoçado e temperado comodidades para preparar chá/café.

Para analisar esta relação, os pesquisadores coletaram dados de 25,639 adultos saudáveis com idade entre 40-79. Dados de alimentos (usando sete dias alimentos diários) foi coletado de participantes durante todo o ano durante o período de quatro anos. Depois de 10,8 anos, 847 participantes foram diagnosticados com diabetes.

Ponto doce-Conclusões

Os pesquisadores, então, olhou para as “associações” ou tendências de dados, para ver se o tipo de bebida consumida afetou os participantes de’ risco de contrair diabetes. Aqui estão algumas das conclusões:

  • Açucarados, refrigerantes bebedores apresentaram um risco significativamente maior de DM2. Cada porção diária de sódio (equivalente a 12 onças), diabetes risco aumentou 21 por cento.
  • Leite adoçado bebedores também tinham maior risco para DM2. Cada adicional dose diária (cerca de 1 xícara ou 8 onças de fluido) de leite adoçado aumento do risco de diabetes em 22%.
  • Nem todas as bebidas adoçadas com açúcar levou a um maior risco para o DM2. Bebidas adoçadas artificialmente, um suco de fruta adoçado comodidades para preparar chá/café não têm a mesma relação para o aumento do risco de DM2. Tenha em mente que o estudo está a procura de tendências de dados; só porque uma tendência não existe neste estudo em particular não significa que você não pode encontrar a tendência de outros estudos.

Os pesquisadores, então, decidiu utilizar os dados coletados para fazer um experimento usando modelos estatísticos. Eles queriam prever como diabetes risco mudaria se os participantes substituída suas bebidas adoçadas com açúcar, com água ou sem adição de açúcar comodidades para preparar chá/café. Quando eles correram este modelo, eles descobriram que a substituição de apenas uma doce bebida todos os dias, com água ou sem adição de açúcar e café ou chá pode reduzir de pessoas com risco de diabetes por 14-25 por cento! A desvantagem é que ele ainda é um experimento de pensamento—não há nenhuma maneira de saber com certeza.

Qual é a Vantagem?

Boa coisa que você não precisa ter a certeza de tomar ações que irão beneficiar a sua saúde! As conclusões do estudo adicionar à crescente evidência que temos de que bebidas açucaradas afetar adversamente o seu risco para o diabetes.

Se você é um novato no fitness viagem, e está procurando uma forma simples para comer e beber mais saudável, reduzir bebidas açucaradas. Não só vai ajudar você a reduzir o risco de diabetes, mas também vai ajudar a guarnição calorias desnecessárias (e libras). Escolha água e sem adição de açúcar comodidades para preparar chá/café sempre que possível. Confira este post se você quer chutar a soda hábito.

Como para com sabor de leite? Ele ainda oferece proteína, gordura e outras vitaminas e minerais (acho cálcio, magnésio, zinco), portanto, não são apenas calorias vazias. Se você quiser desfrutar com sabor de leite, faça-o com moderação, ou depois de um treino duro, e escolha opções sem adição de açúcar, quando você pode.

Você está tentando prevenir o diabetes? Se sim, compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo.

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