1 Mentalidade Tweak que Vai Ajudar Você a Perder Peso

Você acorda depois de ter dormido um pouco, pegue um café da manhã, você não está realmente animado para comer em seu caminho para um trabalho que você não está realmente animado. Você passar a sua tarde temendo ir para a academia para malhar depois do trabalho. E você está frustrado que você não está perdendo peso.

O estresse é real e tem um verdadeiro efeito fisiológico sobre o corpo através do sistema endócrino. Mas as pessoas não costumam pensar sobre os efeitos de estresse, porque, quando você está afundando na vida, é difícil ter uma perspectiva.

Em 2008, foi de 60 quilos acima do peso. Eu decidi que eu queria mudar, contratou um personal trainer, e mudou a minha dieta. Eu estava fazendo tudo o que as pessoas dizem a você para fazer quando você quer perder peso, e o peso começou a sair lentamente. Mas, em seguida, em julho, fiz uma coisa que muito poucas pessoas se falar, mas ele provou ser o maior passo na minha perda de peso viagem: eu sair do meu péssimo trabalho.

Sair do meu trabalho imediatamente mudou a minha ambiente, tanto psíquica e social. E eu comecei a perceber coisas novas que tinha escapado de mim. Por um lado, indo trabalhar em um emprego que eu odiava todos os dias tinha-me dado uma visão negativa da vida. Em vez de ver oportunidades para melhorar a minha vida, eu vi as coisas com o que o Dr. Carol Dweck chamadas de “uma mentalidade fixa.” Deixando que trabalho me deu uma nova perspectiva, e eu comecei a pensar que a mudança do meu corpo era realmente possível.

a Atingir a sua #ResolutionReset objetivos, com a ajuda da Under Armour Escala! É a maneira perfeita de pesagem, e compartilha o seu peso com o MyFitnessPal assim você nunca tem que manualmente fazer novamente. Você também vai receber 3 livre meses do MyFitnessPal Premium e MapMyFitness Premium, assim você pode atingir seus objetivos de fitness ainda mais rápido.

Em segundo lugar, obrigou-me a sair de uma rotina que eu não estava mesmo ciente de que eu estava, e fez escolhas mais saudáveis e atividade física mais fácil. Eu não tinha mais resistir a uma maquina de refrigerante. Porque eu estava gastando menos energia mental em oposição e enfrentamento, eu não estava andando em um estado de que o Dr. Roy Baumeister chama de “ego-esvaziamento.” Na verdade, eu tinha extra de força de vontade que eu não tinha quando eu era passar o dia todo em um emprego que eu odiava.

Finalmente, eu comecei a passar mais tempo com as pessoas para quem a saúde e a forma física normal. E ele se tornou meu novo normal. E o peso só começou a deslizar para fora.

Eu não estou defendendo que todos devem ir de sair do seu emprego (que tive o privilégio de ter uma mulher que trabalhava e um novo emprego alinhados), mas desde que eu tenho visto tantos clientes cujas vidas ficam no caminho de sua perda de peso—e completamente alheio a ele—eu sugiro que se iniciam mais consciência com um dos meus favoritos mental exercícios.

Esta prática vem de meu mentor, Dan John. Ele pede a seus clientes (os atletas de elite) para avaliar o estresse em suas vidas com um sistema de luzes:

  • “Vermelho” significa, “Há algo na minha vida que exige atenção imediata fora da minha formação.” Isso pode incluir: mortes, divórcio, lesões, recém-nascidos, Março e abril para os contabilistas.
  • “Amarelo”, “eu estou lidando, mas o treino não vai ser a minha prioridade.” Isso pode incluir: trabalhos estressantes, problemas de relacionamento, escola de crianças de picking faculdades.
  • “Verde” significa, “eu sou bom para ir e eu posso fazer o treinamento de uma alta prioridade por um tempo.”

Verde-situações de luz são raros, mas eles são quando nós pode esperar que a rápida perda de gordura. A maioria de nós está em Amarelo, a maior parte do tempo, e devemos gerir as nossas expectativas de acordo. A perda de peso vai ser lento, mas ainda é possível.

E cada agora e então, cair no Vermelho. Mas, como qualquer conselheiro de luto vai dizer, é a negação do universal. Nós somos muito bons em dizer a nós mesmos que não estamos no Vermelho, e eu tive muitos clientes que não foi pessoalmente ver sem os olhos de fora. E quando você estiver no Vermelho, muitas vezes, é o seu corpo lhe dizendo que Você está sempre cansado. Você está ficando doente o tempo todo. Talvez você perca um período ou dois. Estes são sinais para mim que a perda de peso pode ser muito difícil e, na verdade, a manutenção de peso seria uma grande vitória neste momento!

Então, antes de você ficar muito frustrado e desistir, dê uma olhada em sua vida e ver o que a “luz” em que você está. Você ainda pode fazer o progresso, mas o que você vai fazer mais, se você pode gerenciar suas expectativas.

MAIS PARA AJUDAR O SEU #RESOLUTIONRESET

5 Maneiras De Sabotar As Nossas Metas De Saúde
8 Coisas para Fazer Quando perdemos a Motivação
Surpreendentemente Simples, Agradável Maneira de Fazer a Perda de Peso Vara

Leave a Reply