10 Aconchegante Cozidos Em 350 Calorias

Chegou a hora de elevar o seu jantar com um clássico de um pote maravilha, também conhecida como a caçarola. Se você preferir legumes e arroz ou picante salsicha e macarrão, há algo para todos neste ajuntamento de reconfortante caçarolas. Agora se reúnem ao redor da mesa com a família e amigos e mergulhar em uma deliciosa tigela de conforto, tudo sob a 350 calorias por porção.

1.VEGETAL DE ARROZ CAÇAROLA | 24 DE CENOURA VIDA

Esgueirar-se uma dose ou duas de legumes para as crianças’ jantar com esta mistura cremosa de cogumelos, espinafre, arroz integral e queijo de bondade em abundância. Para reduzir o tempo de preparação ainda mais, use espinafre congelado e arroz integral. Para uma fibra extra impulso, trocar a farinha de trigo por farinha de trigo integral. Receita faz 8 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 250; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 14mg; Sódio: 429mg; Carboidratos: 32g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 3g; Proteína: 10g

2.FRANGO ENCHILADA CAÇAROLA| COZINHA LUZ

Desejo Sudoeste de estilo comfort food? Olhe não mais adicional do que este simples e saborosa de um pote refeição feita com coxas de frango, milho, frescas de coentro, a salsa e os temperos. Adicione uma boa pitada de pimenta de caiena para o calor extra! Top com cubos de abacate e coentro picado. Receita faz 4 porções 1 3/4 de xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 346; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 22mg; Sódio: 709mg; Carboidratos: 36 g; Fibra alimentar: 5g; Açúcar: 7g; Proteínas: 24

3.HATCH VERDE, PIMENTÃO E TOMATE, OVO CAÇAROLA | COTTER CRUNCH

Este exclusivo caçarola é feito com o doce hatch verde chiles, pão crocante e suculento tomate e queijo provolone. É rápido, fácil, e mesmo sem glúten. Sinta-se livre para adicionar magra, frango, linguiça ou o solo, a turquia para a de carnívoros famintos. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 194; Gordura Total: 11g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 218mg; Sódio: 542mg; Carboidratos: 13g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 5g; Proteínas: 11g

4.PANELA ELÉCTRICA DE QUEIJO DE BERINJELA CAÇAROLA | LIMPAR COMER

Pular o breading e fritar sem sacrificar o queijo, atrevido bondade que é um clássico de berinjela com queijo ralado. Lento cozinhar a berinjela adiciona umidade e mantém os sabores intactos, sem que todo o excesso de óleo. Servir com uma mistura de verdes e balsâmico ou legumes no vapor para completar a refeição. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 165; Total de Gordura: 6g; gorduras Saturadas: 2,5 g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 344; Sódio: 53mg; Carboidratos: 16g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 10g; Proteínas: 14g

5.ESPINAFRE E ALCACHOFRA QUINOA CAÇAROLA | iFOODREAL

Mexer com a grandeza de espinafre e alcachofra mergulho sem toda a culpa! Esta versão mais leve que usa todo o grão de quinoa, leite de amêndoa, e os lotes de espinafre fresco em vez do típico de maionese e creme de leite encontrado em versões mais pesadas. Uma caçarola que é saudável, enchimento, e cheio de novos sabores–o que mais você poderia pedir? Receita faz 8 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 244; Gordura Total: 8g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 14mg; Sódio: 383mg; Carboidratos: 34 g; Fibra alimentar: 7g; Açúcar: 2g; Proteínas: 11g

6.UM POTE DE TACO CAÇAROLA | FIT FOODIE ENCONTRA

A melhor parte sobre estes fantástico tacos, é que eles exigem próximo para não limpar! Misture tudo em uma tigela, despeje-a em uma caçarola prato e colocá-lo no forno. Lean turquia, milho, feijão, salsa, e especiarias fazem deste um vencedor para adultos e crianças igualmente. Servir com taco shells, o iogurte grego em cubos e o tomate. Receita faz 8 porções 1 xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 316; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 94mg; Sódio: 734mg; Carboidratos: 25g; Fibra alimentar: 6g; Açúcar: 5g; Proteínas: 28g

7. SAUDÁVEL DE FEIJÃO VERDE CAÇAROLA | HUMMUSAPIEN

Esta decadente, reconfortante prato características mais leve ingredientes que não deixam você à procura de mais porque, adivinhem? Feijão verde caçarola não é apenas para a Turquia Dia! Chicoteá-lo até este fim de semana para um vegan sabor potência que toda a família irá desfrutar. Hooray para assada crocante de cebola! Receita faz 8 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 139; Gordura Total: 5g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 0mg; Sódio: 863mg; Carboidratos: 21 g; Fibra alimentar: 5g; Açúcar: 3g; Proteínas: 4g

8.UNSTUFFED DE CARNE E DE REPOLHO CAÇAROLA | DAR A RECEITA

Quando você não se sentir como em fuga todos os dia na cozinha (e quem não?), chicote estes rápido e fácil desconstruída recheado rolos de repolho em vez disso. Você obter todo o sabor do original em metade do tempo. Servir com iogurte natural e uma salada de batata frita. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 246; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 47mg; Sódio: 107mg; Carboidratos: 24 g; Fibra alimentar: 5g; Açúcar: 6g; Proteínas: 20g

9.COZIDO SPAGHETTI SQUASH CAÇAROLA | COMER-SE MAGRO

Trocar as massas para o spaghetti squash nesta gostoso, reconfortante caçarola. Não só é uma excelente maneira de se esgueirar em mais legumes, mas também é garoto-aprovado. A melhor parte é que as sobras sabor ainda melhor no dia seguinte. Top com frescas de manjericão rasgadas e uma pitada de Parmesão. Receita faz 10 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 142; Gordura Total: 5g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 31mg; Sódio: 265mg; Carboidratos: 13g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 6g; Proteínas: 12g

10.COZIDO ZITI CREMOSO COM COUVE E LINGUIÇA |LIMPAR COMER

Qual a melhor maneira de se esgueirar em couve do que com macarrão, queijo mussarela, picante e salsicha italiana? Grãos integrais, macarrão, leite desnatado, e toda a farinha de trigo clarear-lo sem reduzir o sabor fator. Trazê-lo para um potluck, ou servir para domingo à noite, jantar ao lado de legumes assados. Receita faz 12 porções em 3/4 de xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 338; Gordura Total: 10g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 36mg; Sódio: 481mg; Carboidratos: 43g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 6.5 g; Proteínas: 19g

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