10 Babar Digno de Maneiras para Comer Datas | Nutrição

Doce, pegajoso e doce, as datas são da natureza de doces. Datas de vir a partir da data de árvore de palma, e, normalmente, são vendidas secas em lojas de supermercados. Variedades comuns incluem Medjool e Deglet Noor datas. Estes castanho profundo, frutas tem um rico, caramelo gosto e fazer um grande adoçantes naturais. Você pode adicionar datas para uma variedade de pratos de batidos, farinha de aveia e sobremesas para saladas, molhos e braises. As datas são carregados com fibras, potássio, vitamina B6 e eles são ricos em carboidratos, tornando-o uma excelente fonte de energia. Uma vez que eles são naturalmente ricos em açúcar, lembre-se um pouco vai um longo caminho. Aqui estão 10 dos nossos favoritos data cheio de receitas.

1. ASSADO, SALADA DE COUVE-FLOR | COMER ALIMENTO DE PÁSSARO

Concurso, caramelizado couve-flor faz esta salada nutritiva e de enchimento. Ele funciona como uma luz de almoço ou jantar. Você obter uma saudável porção de espinafre (um dos nossos favoritos superfoods), enquanto as lentilhas esgueirar-se em alguns proteína e sabor adicionado. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 525; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 0mg; Sódio: 379mg; Carboidratos: 93 g; Fibra alimentar: 26g; Açúcar: 48g; Proteínas: 20g

2. CHUNKY MONKEY AVEIA BARES | MYFITNESSPAL RECEITAS

Cheia de nozes, datas, pedaços de chocolate e banana essas barras são adoçados naturalmente. Faça um lote durante o fim de semana e comer um lanche durante toda a semana. Receita faz 10 porções 1 barra de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 221; Gordura Total: 13g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 37mg; Sódio: 134mg; Carboidratos: 23g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 12g; Proteínas: 6g

3. PÊRA, DATA E NOZES SALADA COM QUEIJO AZUL | COOKIE E KATE

Esta salada tem ingredientes dignos de uma gourmet tábua de queijos: pêra, tâmaras, nozes e queijo azul. Um mel vinagrete de Dijon traz todos os sabores fortes juntos. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 376; Gordura Total: 22g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 10g; Colesterol: 7 mg; Sódio: 149mg; Carboidratos: 47 g; Fibra alimentar: 6g; Açúcar: 37g; Proteína: 5 g

4. DATA E GORGONZOLA RECHEADO DE DOCE DE BATATA | BUDGETBYTES

Mover-se sobre, carregado de batata, recheado de batata-doce são os novos favoritos na cidade. Cozida, laranja batatas são recheadas com uma deliciosa mistura de doce datas, desmoronou-gorgonzola e crocante de nozes. Receita faz 4 porções 1 batata-doce de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 305; Gordura Total: 10g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 6mg; Sódio: 135mg; Carboidratos: 51g; Fibra alimentar: 7g; Açúcar: 31g; Proteína: 6 g

5. SMOKY BUTTERNUT SQUASH SALADA DE QUINOA | IFOODREAL

Esta salada simples combina fofo quinoa com cubos assada butternut squash, datas, cranberries e passas. Fumado páprica picante vinagre de cidra da maçã o molho faz-se para uma explosão de sabores ousados. Receita faz 6 porções 1 xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 369; Gordura Total: 8g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 0mg; Sódio: 104mg; Carboidratos: 63g; Fibra alimentar: 11g; Açúcar: 26g; Proteína: 7g

6. CARIL DE COUVE-FLOR, O GRÃO-DE-BICO TIGELA DE BUDA | HUMMUSAPIEN

Empilhados com legumes assados, você pode fazer este pequeno bowl, em apenas uma panela. Um medley de assado, couve-flor, batata-doce e o grão-de-bico é regado com um cremoso molho de caril. Opcional: Adicione uma colher de arroz integral ou quinoa para o fundo de cada taça. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 348; Gordura Total: 16g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 0mg; Sódio: 358mg; Carboidratos: 48 g; Fibra alimentar: 11g; Açúcar: 22g; Proteínas: 11g

7. CORDEIRO ESPETINHOS COM MAÇÃS E DATAS | SAUDÁVEL FOODIE

Espetinhos grelhados são ótimos para alimentar uma multidão. Esses espetinhos são simplesmente temperado com alecrim, sal e pimenta, em seguida, com rosca cordeiro, cebola, doce datas e maçãs nítidas. Adicione o seu favorito legumes ou substituir a galinha, carne de vaca ou porco para o cordeiro. Receita faz 6 porções 1 kabob cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 254; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 83mg; Sódio: 283mg; Carboidratos: 24 g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 20g; Proteínas: 26g

8. EXPRESSO NOITE DE AVEIA COM SALGADOS DATA DE CARAMELO | FIT FOODIE ENCONTRA

Casar com duas pequeno-almoço clássicos: o café e a farinha de aveia. Aveia são embebidas em café fresco durante a noite para uma deliciosa negrito e com cafeína café da manhã. Coberto com salgados data de caramelo, estes aveia tem todo o sabor e a doçura de um decadente tratar. Receita faz 2 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 241; Gordura Total: 5g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 63mg; Carboidratos: 41g; Fibras: 5g; Açúcar: 13g; Proteína: 7g

9. KEY LIME PIE “RECUPERAÇÃO” MORDE | OPTIMUM NUTRITION

Se você está procurando formas criativas de usar a proteína em pó, agitar esses picantes pica — eles entregam a cerca de 8 gramas de proteína e 21 gramas de carboidratos em menos de 200 calorias. Receita faz 6 porções 1 torta de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 161; Total de Gordura: 6g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 13mg; Sódio: 33mg; Carboidratos: 21 g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 15g; Proteína: 8g

10. FRANGO E MEDJOOL DATA DE ALFACE ENVOLTÓRIOS NATURAIS | DELICIA

Para uma rápida e fácil almoço, tente fazer isso de mão-de salada. Salada de frango é cravejado com datas, os pimentos e amêndoas torradas. Um simples vinagrete de azeite, tâmaras e alhos, traz todos os ingredientes juntos. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 370; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 75mg; Sódio: 300mg; Carboidratos: 36 g; Fibra alimentar: 5g; Açúcar: 29g; Proteínas: 31g

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