10 Delicioso De Férias Rede–Com Menos De 400 Calorias!

Se você está hospedando nesta temporada, nós sabemos que você está ansioso para planejar o seu grande festa. Para o ajudar, compilámos uma diversificada lista de deliciosas férias de rede você pode olhar para a inspiração. Estes 10 seleções estão todos abaixo de 400 calorias por porção, o que deixa mais espaço no seu prato (e no estômago) para o seu lado favorito pratos e sobremesas–nossas escolhas para aqueles que estão chegando até a próxima!

TRADICIONAL DA TURQUIA, FRANGO E PRESUNTO

1. Ultimate Assado Turquia | Cozinha Luz
Devorar essa delícia ultimate assado turquia! Que é feito com o simples temperos, mas não se deixe enganar. O pássaro serve no suculentas fatias acompanhado pelo clássico molho feito a partir de turquia gotejamentos. Receita faz 12 porções em 6 onças turquia + 3 colheres de sopa de molho.

Nutricional (por porção): Calorias: 396; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: g3; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 183mg; Sódio: 483mg; Total de Carboidratos: 13g; Fibra alimentar: 1g; Açúcares: 10g; Proteínas: 62 g

2. Alecrim-Assado, Turquia com Porcini Panela de Molho| Limpar Comer
Não férias menu estaria completa sem o evento principal. Nesta temporada experimentar um alecrim-assado turquia que é perfeitamente temperado com sabores clássicos, como alho, cebola, alecrim. A turquia é complementado com porcini pan molho feito a partir de gotas! Receita faz 10 porções em 4 onças turquia + 1/4 xícara de molho de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 196; Gordura Total: 10g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 77mg; Sódio: 82mg; Total de Hidratos de carbono: 1 g; Fibra alimentar: 1g; Açúcares: 1g; Proteínas: 24

3. Mel Cozido Espiral Presunto | Skinnytaste
Espiral presunto é perfeito para um rápido férias refeições, porque é pré-cozido e cortado, tornando mais fácil para servir quando se trata de sair do forno. Para fazer o presunto mais suculenta experimente esta receita para um esmalte doce feito de suco de abacaxi, suco de laranja, mostarda de dijon, mel e açúcar mascavo. Receita faz 12 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 171; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 68mg; Sódio: 644mg; Total de Carboidratos: 13g; Fibra alimentar: 0g; Açúcares: 13g; Proteínas: 16g

4. Julia Favorito de Frango Assado | Food & Wine
Um lendário pássaro a partir de um lendário cozinhar! Esse frango assado é uma das favoritas de Julia Child, porque é temperado por dentro e por fora por embalagem de legumes salteados, fatias de limão e ervas frescas na cavidade e, em seguida, esfregar a pele com manteiga. Receita faz 4 porções em 1/4 de um frango cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 272; Gordura Total: 20g; gorduras Saturadas: 8g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 80 mg; Sódio: 286mg; Carboidratos Totais: 7g; Fibra alimentar: 24; Açúcares: 3g; Proteínas: 45g

CARNE DE VACA, CARNE DE PORCO E CORDEIRO

5. Assado Desossado Perna de Borrego | Skinnytaste
Perna de borrego faz uma bela de proteína magra peça central para a sua refeição do feriado! Cordeiro é tratada com uma banheira de alho amassado, o suco de limão e alecrim fresco, antes de ser cozido no forno. Receita faz cerca de 8 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 213; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 91mg; Sódio: 177mg; Total de Hidratos de carbono: 1 g; Fibra alimentar: 0g; Açúcares: 0g; Proteínas: 29g

6. Temperada Lombinho de Porco com Refogados Maçãs | Cozinha Luz
Aqui está uma torção no costeletas de porco e molho de maçã: lombinho de porco com especiarias servido com refogados maçãs. O lean medalhões de porco são esfregou em um doce tempero de revestimento, enquanto que as maçãs são refogados na cebolinha e o tomilho para um saboroso tratamento. Receita faz 4 porções de 3 medalhões de porco + 1/2 xícara de maçãs cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 244; Gordura Total: 11g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 89mg; Sódio: 354mg; Total de Carboidratos: 13g; Fibra alimentar: 3g; Açúcares: 9g; Proteínas: 24

7. Temperada Peito com Chalotas e Tangerinas | Limpar Comer
Negrito peito é equilibrada com doce de tangerinas e Chinês cinco spice, em seguida, lentamente cozido para um sabor rico e a carne macia. Esta receita pode ser preparada até 2 dias antes e refrigerado até que você esteja pronto para servir! Receita faz 10 porções de 2 1/2 onças aromático, de peito + 1/4 de xícara de molho.

Nutricional (por porção): Calorias: 256; Total de Gordura: 6g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 56mg; Sódio: 307mg; Total de Carboidratos: 19g; Fibra alimentar: 1g; Açúcares: 7g; Proteínas: 33g

VEGETARIANOS & PESCATARIAN

8. Vidro Lentilha Nogueira Pão | Oh, Ela Brilha
Este super gratificante almôndegas de pão de incorpore as nozes, as maçãs, doce, cebola, cenoura, aipo e farinha de aveia para a abundância de sabor e de fibra. O melhor de todos, o pão é escovado em um doce e picante esmalte e é adequado para veganos. Receita faz 8 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 331; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 0mg; Sódio: 282mg; Carboidratos Totais: 45 g; Fibra alimentar: 8g; Açúcares: 16g; Proteínas: 13g

9. Slow-Salmão Assado com Tomates Cereja E o Cuscuz | Bon Appetit
Se você está ansioso para recurso de peixes para a sua festa de férias experimente esta deliciosa receita de salmão. O salmão é assado com perfeição, em seguida, servidos com um saboroso molho de iogurte sobre uma cama de tomate e o cuscuz. Receita faz 7 porções de salmão e couscous (nutrição informações abaixo para o salmão e molho de iogurte).

Nutricional (por porção): Calorias: 364; Gordura Total: 19g; gorduras Saturadas: 3g; gordura Monoinsaturada: 9g; Colesterol: 104mg; Sódio: 592mg; Carboidratos Totais: 4g; Fibra alimentar: 1g; Açúcares: 2g; Proteínas: 43g

10. Saudável Cogumelo Alfredo Penne Cozer | Pitada de Yum
Isso despertou cogumelo Alfredo penne asse usa um creme, garlicky couve-flor com molho em cima de macarrão de trigo integral e manteiga os cogumelos. É temperado com sálvia e é uma escolha inteligente para umas férias de recolha de seus mais chegados amigos vegetarianos. Receita faz 10 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 342; Gordura Total: 16g; gorduras Saturadas: 7g; Gordura Monoinsaturada: 7g; Colesterol: 28mg; Sódio: 509mg; Carboidratos Totais: 36 g; Fibra alimentar: 6g; Açúcares: 5g; Proteínas: 14g

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