10 Orçamento-Friendly Refeições Com Menos De 400 Calorias

Uma alimentação saudável deve ser um hábito sustentável, mas às vezes pode se sentir um desafio se você está comendo em um magro orçamento. Para ajudar você a fazer boa comida, sem quebrar o banco, nós compilamos 10 orçamento-friendly receitas que vão ajudar você a fazer o a maioria de seu dinheiro suado, tudo por menos de 400 calorias. Confira nosso post sobre 10 Dicas para uma alimentação Saudável em um Orçamento para saber mais.

Pequeno-ALMOÇO

1. Salsicha italiana Ovo Cozer | Kim Desejos
Os ovos são um versátil e relativamente barata fonte de proteína magra para a sua refeição da manhã. Esta receita apresenta uma deliciosa bagunça-o caminho livre para desfrutar de ovos por assá-los desfiado com batatas em uma densa ovo cozer. A cada centímetro quadrado de ovos é carregado com o lean turquia salsicha, a cebola, os pimentos, espinafres desfiado e as batatas. Servir com uma salada e fruta para um brunch digno de refeição. Receita faz 12 porções de 1 de três polegadas quadradas.

Nutricional (por porção): Calorias: 168; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 232mg; Sódio: 480mg; Carboidratos: 12g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 2g; Proteínas: 13g

2. Banana Aveia Iogurte grego Panquecas | Execução com Colheres
Econômica itens, como aveia, a canela, as bananas, os ovos e o leite juntos nesta banana aveia iogurte grego receita. É uma fibra-amigável, alta de proteína receita rendimento 6 panquecas fofas por porção. Se você quer manter o açúcar baixa, servir com um pouco de lado fresco, fatias de bananas, em vez do tradicional xarope.

Nutricional (por porção): Calorias: 288; Gordura Total: 3g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 3mg; Sódio: 378mg; Carboidratos: 47 g; Fibra alimentar: 6g; Açúcar: 10g; Proteínas: 20g

3. Ovos com Murcha, Espinafre | Skinnytaste
Se você não estiver em fantasia buffet de festas, esta receita é para você. Um simples, saborosa refeição é feita a partir de espinafre, queijo, ovo e alguns temperos—que é isso! Você pode comprar espinafre fresco para fazer este prato, mas congelado vai fazer em uma pitada. A receita leva queijo Asiago, mas sinta-se livre para sub em qualquer queijo que você gosta. Receita faz 4 porções 1 ovo de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 152; Gordura Total: 8g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 179mg; Sódio: 288mg; Carboidratos: 8g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 1g; Proteínas: 12g

4. Batata-Doce Pequeno-Almoço Burritos | Limpar Comer
Se tem o hábito de pegar um ovo quente sanduíche no seu caminho para o trabalho, este pequeno-almoço burrito é para você. Fazer essas burritos antecipadamente, em seguida, enrole-os e congelar. Quando você acordar de manhã, bastando um na torradeira forno para aquecer enquanto você está se preparando, em seguida, levá-lo com você em qualquer lugar—é gênio! Receita faz 4 porções 1 burrito cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 226; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 113mg; Sódio: 500mg; Carboidratos: 32g; Fibra alimentar: 10g; Açúcar: 7g; Proteínas: 13g

ALMOÇO

5. Feijão Preto Espinafre Quesadilla | Calorias, Calorias Para Fora Livro De Receitas
Conservas de feijão preto com um orçamento-friendly fonte de proteína magra e de fibra. Pegar algumas latas enquanto você está no supermercado e fazer essa crocante de feijão preto, espinafre quesadilla. Eles são uma solução rápida para a sua família vai adorar. Esta receita pares de espinafre e os cogumelos na quesadilla, mas sinta-se livre para comprar locais, sazonais vegetais que são melhor preço. Lembre-se de enxaguar e escorrer o feijão para remover o excesso de sódio. Receita faz 4 porções 1 quesadilla de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 370; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 5g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 20mg; Sódio: 846mg; Carboidratos: 44 g; Fibra alimentar: 8g; Açúcar: 1g; Proteínas: 20g

6. Simples De Atum Hambúrgueres | Guaca Molly
Fazer um simples hambúrguer de atum usando o atum, os ovos, o pão ralado e algumas simples salada de verdes. Basta misturar os ingredientes junto com os temperos e, em seguida, deslocar-frite-as até que fiquem levemente crocantes. Você pode fazer esta proteína repleto de patty e comê-lo com um todo-o grão de bolo ou uma salada. Receita faz 4 porções 1 empada de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 217; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 71mg; Sódio: 397mg; Total de Carboidratos: 8g; Fibra alimentar: 1g; Açúcares: 1g; Proteínas: 25g

7. Waldorf, Salada De Frango | Amor E Entusiasmo
Frango assado é um conveniente e carteira-friendly jantar opção para famílias ocupadas, mas o que fazer com as sobras? Fazer esta simples frango salada Waldorf, é claro. Combinar as sobras de frango com o limão, o iogurte grego, maionese, maçã e ameixas secas. É uma receita versátil, então, trocar ingredientes que você não tem com quem fazer. Receita faz 4 porções 1 embrulhe cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 333; Gordura Total: 14g; gorduras Saturadas: 6g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 84mg; Sódio: 976mg; Carboidratos: 30g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 8g; Proteínas: 25g

JANTAR

8. Frango assado com Abóbora manteiga E Batata | Cozinha Luz
Assado de frango, abóbora manteiga e a batata em uma panela para o ultimate conveniente jantar. Então aproveite esta abundante, de baixo preço refeição com cerca de dois buck chuck! Sage é uma fragrância elogio para esta receita, mas você também pode sub no alecrim, tomilho ou orégano. Receita faz 4 porções 3 onças de carne de frango + 3/4 de xícara de legumes cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 399; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 5g; Colesterol: 147mg; Sódio: 791mg; Carboidratos: 26g; Fibra alimentar: 3g; Proteínas: 44g

9. Spaghetti Squash com Frango Frito E Peras | Limpar Comer
Delicado spaghetti squash é relativamente acessível, de baixo teor de hidratos de carbono stand-in para massas. Usá-lo nesta receita, que contém delicioso, queijo frito peito de frango e doce de pêra. Receita faz 4 porções em 10 onças de carne de frango-squash mistura + 3/4 onça de queijo de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 349; Gordura Total: 10g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 81mg; Sódio: 460mg; Carboidratos Totais: 32g; Fibra alimentar: 2g; Açúcares: 5g; Proteínas: 36 g

10. Blackened Cominho-Cayenne A Tilápia | Cozinha Luz
Se você está cansado de frango, mas não quero fazer alarde sobre a carne de porco ou de vaca, tente comprar um saco de congelados filés de tilápia. Descongelar e temperar com despensa ervas e especiarias, e você terá um rápido jantar pronto em menos de 20 minutos. De par com uma porção de arroz integral, metade de uma batata cozida ou uma salada. Receita faz 4 porções 1 filé de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 159; Total de Gordura: 6g; gorduras Saturadas: 1g; Colesterol: 64mg; Sódio: 364mg; Total de Hidratos de carbono: 1 g; Fibra alimentar: 1g; Proteínas: 26g

Leave a Reply